segunda-feira, 21 de junho de 2010

No bagunça que se encontra meu coração, na confusão que esta minha mente, na distância que te afasta de mim em tudo isto encontro a verdade da vida.
A vida possui 3 fases:
a 1ª em que se vive, que muitos consideram a vida em si;
a 2ª em que se sofre, onde todos tentamos evitar, mas há de acontecer em algum momento;
a 3ª em que se ama, essa que passa despercebida pela maioria das pessoas é a vida real, idealizada e perfeita. Sim ela existe para todos e encontra-la é o maior feito que alguem pode vir a conseguir.
Então viva, sofre e ame; seja você, seja tudo, seja todos, seja humano.

"A cada batimento do meu coração, a cada pensamento em minha mente, a cada lágrima que cair dos meus olhos; eu vou te amar mais e mais até o dia que isso irá se tornar real, concreto .. imperfeito."