terça-feira, 5 de abril de 2011

"Como é triste pensar, mais do que isso pensar em você. Estou cansado de tudo e todos, desde de lugares que conheço e conheci até pessoas que gosto e odeio. Tenho tantas duvidas que não sei nem mesmo a razão de estar aqui escrevendo, acho que assim penso que você me entende, vai saber. Ontem eu sonhei com você, como quase todos os dias, e não sei dizer se foi bom, ruim ou .. normal, você já faz parte de mim, não sei mais o que pensar, como agir ou até mesmo o que sinto por você. Todos os dias penso em mudar tudo te dizendo o que sinto, mas não sei se isso é o certo ou se vale o risco de te perder, não entendo muito bem o sentido disto, mas você tem uma importância tão enorme na minha vida que eu tenho medo, isso mesmo, tenho tanto medo de te perder que prefiro ter você apenas ao meu lado eternamente do que um dia perde-la. Aprendi com o tempo que vivi que eu cometo erros, muitos a propósito, e gosto disso pois aprendo a não comete-los mais, mas ai você apareceu, do nada, e me fez pensar sobre o que julgo como realidade e fatos, estou aprendendo que, em certos momentos da vida, você começa a pensar diferente do "normal" e a apenas querer tudo para si, agora e para sempre e esse novo pensamento assusta. Nunca tive tanto medo de errar como tenho agora, medo de afastar você nem que seja por segundos. Em certos aspectos estou me tornando algo que estou acostumado em não ser, estou confuso sobre o que penso sobre as coisas, sobre as pessoas e principalmente sobre você. Duvidas, duvidas, duvidas e mais duvidas e tudo por sua causa, não estou reclamando, eu até mesmo gosto de ter duvidas e tudo isso que acabei de escrever, mas você é um mistério que eu tenho um enorme receio de errar, isso envolve muito mais do que apenas um erro em uma prova, estou falando de pessoas e atitudes que envolvem meu dia a dia e dos outros, envolvem meu bem estar mental e social, envolve tudo que sinto e penso por você agora e sempre. Enfim, sem motivo aparente, resolvi escrever aqui o que se passa na minha cabeça, mas não sei se um dia a pessoa que fez tudo isso comigo irá saber a minha realidade, em que somos tudo o que importa .. eternamente." 
Leonardo Almeida Barbosa