segunda-feira, 26 de abril de 2010


Nunca foi minha escolha você se tornar essencial na minha vida, mas não me arrependo disto. Eu me arrependo de nunca ter demonstrado sua importância, me arrependo de não conseguir ver o amor como uma coisa simples mas sim como a coisa mais complicada possível, de não conseguir ficar calmo com sua presença, me arrependo principalmente de nunca ter tido a chance de falar que te amo do fundo do meu coração. A unica coisa que eu nunca irei me arrepender é de ter sentido tudo isso, por você.
"Você sabe o que é viver e de repente descobrir que a sua vida se resumi a outra pessoa e que você na vida dessa pessoa você não faz diferença? Você sabe como é sentir o tempo passar, mas sua mente continua a esperar pela tal pessoa? Você alguma vez já se importou tanto com a alegria de outra pessoa que deixou a sua em segundo plano?
   você sabe o que significa o amor?"    
                                                                      Leonardo Almeida Barbosa