sábado, 24 de abril de 2010


Por que acreditamos na felicidade mesmo?
Acho que nunca terei certeza da resposta, nem mesmo sei o que significa ser feliz. Felicidade sempre muda a sua cara, ela já foi para mim uma ida ao mercado para comprar doces, atravessar a rua sem ter que segurar a mão da minha mãe, não ser considerado mais criança, assistir desenhos na TV enquanto comia bolacha e por ai vai..
Atualmente, não consigo ver minha felicidade tão facilmente assim. Ela se tornou algo que considero meu alvo, tudo que eu mais quero sentir de novo, mas que nem ao menos reconheço. Eu queria conseguir ficar feliz com a facilidade de antigamente de novo, mas o que eu desejo esta muito acima de um doce ou de comer bolachas.
Eu sonho em ouvir todo dia um "eu te amo", de ver que alguem se importa comigo .. eu sonho em encontrar minha felicidade em alguem, alguem que realmente me ame.



"Sonhar é fácil, difícil é acordar."